sábado, 17 de outubro de 2009

17/10/2009: O dia em que o Apocalypso recomeçou.

"Há longíquos 3 anos, no dia sombrio de 24 de setembro de 2006 nascia uma besta cruél sem escrúpulos algum. Seu nome era Los-Inutells.

Foram 2 anos de muita putaria, muita palhaçada e rituais satânicos de invocamento de risos maldosos sobre uma pobre menina de 6 anos, cujo nome era Isabela Nardoni, e de um senhor conhecido como Padre dos Balões (I belive i can fly/ I belive i can touch... The ocean! OH SH-). Mas, devido à infelicidade causada pelo destino, o jovem e sadio Los-Inutells caiu no colo de uma alma sem piedade chamada Mateus, que, sem dó, fodeu com todo o arquivo do blog. Previnindo o pior, o guerreiro de três pernas de ébano diluído, intitulado Renato, munido de sua estaca de prata e
martelinho de ouro, cravou o final de uma saga emocionante desse pessoalzinho do barulho que aprontou todas: Excluiu o blog, para que os leitores não tivessem o desgosto de ver o blog Los-Inutells se afogando no próprio vômito. Mas, como não há descanso eterno, das profundezas do inferno, retoma a vida ele, o malvadão Los-Inutells, encabeçado por seus líderes dementes e maldosos Nato e Nando."

Xurupita, 13:66

Nenhum comentário: